Sábado é dia de Liga BPI e as Gverreiras vão defrontar o CS Marítimo, em jogo da 3ª jornada do campeonato. Nádia Bravo, uma das jogadoras provenientes da formação que tem merecido destaque na equipa bracarense, mostra-se satisfeita por contribuir de forma positiva para o grupo e acredita que as Gverreiras vão voltar às vitórias.

Arranque: “Temos vindo a crescer muito desde o inicio de pré-época e vimos sinais positivos na Liga dos Campeões. Infelizmente, não conseguimos vencer nos dois primeiros jogos da Liga BPI, mas acredito que todas sabemos que é a nossa hora de voltar a demonstrar aquilo que valemos.A equipa está confiante e todas nós estamos a remar para o mesmo lado. Acredito que chegou a altura de sermos felizes”.

Adeptos: “Sabemos que não vai ser um jogo fácil. O CS Marítimo tem uma boa equipa, é sempre uma equipa difícil de bater e estamos cientes que, tal como nós, querem conquistar a primeira vitória no campeonato. A nós compete-nos focar em nós próprias e fazer tudo para alcançar os três pontos diante dos nossos adeptos”.

Impacto: “Assinar o meu primeiro contrato profissional e subir a equipa principal era claramente um objetivo. A adaptação de equipa B para a A foi muito fácil. Desde o primeiro dia, as minhas colegas deram-me apoio e acreditaram em mim. Sinto que posso fazer a diferença e isso deve-se ao facto de saber que elas confiam em mim. Ter uma equipa técnica disposta a ajudar todos os dias a sermos melhores também faz com que o processo se torne mais fácil e natural. Acredito que vou continuar a ser muito feliz com este símbolo ao peito”.

O encontro realiza-se às 11H00 de sábado, no Estádio Amélia Morais. O desafio contará com transmissão no SCB NEXT.