Para que não haja surpresas, o pensamento de Sequeira e do resto do grupo para o jogo desta quinta-feira com o Brondby continua a ser o mesmo levou à vitória na Dinamarca. Perante um adversário de inegável qualidade a atenção terá de ser total, mantendo assim em bom rumo a obtenção de um dos objetivos da época.

O desagaste físico não é, de resto, um problema que afete o coletivo, com o central – um dia depois da renovação pelo clube minhoto – a reforçar as condições que possibilitam a que cada jogador se apresente sempre na melhor forma.

 

Rascunho automático 728

 

 

Um só pensamento para evitar surpresas:

“O mais importante é, sem dúvida, passarmos a eliminatória. Vai ser um jogo complicado, o Brondby tem boa equipa, criou-nos dificuldades no primeiro jogo e temos que encarar esta partida para vencer. Sabemos que o futebol é cheio de surpresas e não queremos ser surpreendidos. Temos uma vantagem boa mas isso não nos garante nada. Temos de entrar com uma mentalidade vencedora.

 

 

Brondby:

“O que ficou demonstrado no primeiro jogo é que o Brondby tem um jogo direto, bastante físico, pelo que temos de ter a equipa compacta e junta para não permitir esse jogo deles. Temos que aproveitar o nosso jogo com bola, dinâmica, e criar-lhes dificuldades por aí”.

 

Recuperação física e mental:

“Aqui temos todas as condições para recuperar. O departamento médico, em conjunto com a equipa técnica, facilita tudo aos jogadores porque dá-nos os recursos necessários para recuperar de jogo para jogo. Esse aspeto tem sido fácil de gerir”.

 

 

Dias felizes:

“Estou muito feliz com a renovação. Quero agradecer o voto de confiança e retribuir com trabalho dentro de campo”.