Não há sequência de batalhas que retire o discernimento e a intensidade a um Gverreiro.
Quem o garante é Ricardo Esgaio que, no lançamento da partida com o Leicester, prometeu um SC Braga ambicioso e fiel à sua identidade.
Mesmo que do outro lado esteja o segundo classificado da Premier League que, segundo o ala direito, tem fragilidades a explorar.
Leicester City
“Estão no segundo lugar da Premier League, pelo que sabemos que é uma equipa forte e que joga em sua casa. Mas nós acreditamos muito na nossa qualidade e sabemos bem o que queremos, que é ganhar o jogo”.
Fiéis à identidade
“Vamos ser fiéis às nossas ideias, não é por jogarmos com o Leicester que vamos mudar alguma coisa. Vamos tentar explorar as fragilidades do Leicester com a nossa ideia de jogo, mas sem abdicar de nada”.
Estado físico nos píncaros
“Temos vindo a fazer muitos jogos muito próximos uns dos outros, mas temos tido um grande acompanhamento para recuperarmos. A verdade é que nos temos apresentado com a máxima intensidade e isso é sinal da boa recuperação dos jogadores. Tudo isto é responsabilidade dos jogadores, mas também da equipa invisível que trabalha nos bastidores”.
Ricardo Horta e Fransérgio
“São duas baixas importantes, dois jogadores que ajudam bastante, mas quem jogar vai estar preparado para responder às exigências. Porque todos trabalham na máxima força para que, quando a oportunidade surja, poderem ajudar a equipa da melhor maneira”.