O SC Braga empatou, esta quinta-feira, a uma bola na receção ao ŠK Slovan Bratislava, em jogo a contar para a segunda jornada da UEFA Europa League.
Uma noite que teve tudo – mesmo tudo! – para ser feliz, mas não foi. SC Braga dominador, um ŠK Slovan Bratislava retraído e a apostar nas transições.
Foi assim que começou e terminou este encontro. Primeiro tempo de bom nível da equipa de Ricardo Sá Pinto, que chegou a uma vantagem justa por intermédio de Bruno Viana aos 31 minutos.
O ŠK Slovan Bratislava respondeu numa das escassas ocasiões de que dispôs. O mesmo Bruno Viana cometeu uma grande penalidade e Šporar converteu com sucesso em cima do intervalo.
A segunda parte trouxe um SC Braga ao seu melhor nível. Vertigem, inteligência e muitas oportunidades de golo criadas.
A maior explosão de alegria da noite chegou aos 63 minutos, com Galeno a oferecer nova vantagem ao SC Braga com um golo simplesmente monumental.
Com grande qualidade com bola, o jogo parecia controlado e nada fazia prever o desfecho final. Aos 87 minutos, praticamente na primeira vez que se acercou com perigo da área do SC Braga, o ŠK Slovan Bratislava chegou ao empate num autogolo de Bruno Viana.