No teste mais exigente até ao momento na pré-época, os Gverreiros voltaram a levar a melhor. Triunfo do SC Braga por 2-1, na tarde/noite desta terça-feira, frente ao Millwall FC, resultado que alimenta a onda de vitórias da era Sá Pinto.

A exibição foi uns furos abaixo face aos ensaios anteriores, mas ainda assim quanto baste para vencer a formação que milita no Championship. Depois da AD Oliverense, Varzim SC e Portimonense SC, o conjunto minhoto encontrou um adversário de calibre e características diferentes, trazendo um interessante desafio e dificuldades com que o SC Braga soube lidar.

Num período pautado pelo equilíbrio, Palhinha cabeceou para o primeiro aos 18 minutos, com a resposta inglesa a surgir à passagem dos 36′ através de Obrien. Mexidas e mais mexidas ao intervalo colocaram em campo Eduardo, André Horta, Paulinho, Trincão, Murilo, Claudemir, Esgaio, Xadas, Pablo e Lucas, alterando – para melhor – a rotina já apresentada na etapa complementar.

Novo ímpeto e um toque de magia de Murilo, na assistência para André Horta, conduziram novamente à vantagem quando o relógio assinalava 71 minutos, e, mais importante, mantiveram a tradição: no arranque de 2019/2020, os Gverreiros só sabem vencer.

 

Novo carimbo no Algarve