Esta terça-feira joga-se a final da Taça Revelação. A nossa equipa Sub-23 vai defrontar o GD Estoril Praia, num jogo marcado para as 17h00, no Estádio Municipal de Tábua.

Em antevisão à partida, Nuno Cunha revelou que a equipa está bem preparada e pronta para o desafio. O capitão frisou que seria um orgulho conquistar este título, por tudo o que ele representa para o Clube.

Expetativas

“Encaramos esta final com grandes expetativas. É um jogo que ambicionamos desde o início da época. Preparamo-nos bem durante a semana e tenho a certeza que amanhã vamos fazer um excelente jogo”.

“Sabemos que estamos num bom momento e que nos ajudou a chegar à final. É importante não sofrer golos e queremos manter esse registo. Estamos confiantes”.

Adversário

“O facto de ainda não termos vencido o Estoril não vai ter influência nenhuma. Uma final é sempre única. São duas excelentes equipas que gostam de praticar um futebol atrativo. Tem todos os ingredientes para ser um bom espetáculo. Conhecemos bem o adversário, tal como eles nos conhecem a nós. Temos que nos focar no que podemos fazer”.

Reedição da Final

“O que queremos que difira do ano passado, é sem dúvida o resultado. No ano passado foi uma desilusão não conseguirmos ganhar o troféu, mas acreditamos que este ano vai ser diferente”.

Jogo

“Sendo uma final é normal que exista nervosismo e uma ligeira ansiedade. Mas penso que com o aproximar do apito inicial isso irá desaparecer. Para conseguir o resultado que queremos temos de estar no nosso máximo”.

Clube

“A Cidade Desportiva não tem nenhum troféu e estamos cientes que esta é uma boa oportunidade. Sabemos a importância que esta conquista pode ter para todas as pessoas do Clube e para os adeptos. Queremos levar a Taça para Braga e dar uma alegria a toda a gente. O Clube merece”.