O SC Braga B procura regressar aos triunfos na fase de subida da Liga 3 na receção ao Covilhã, em partida referente à terceira jornada.

Os Gverreiros partem para esta partida com três pontos, fruto de uma vitória sobre o Alverca e uma derrota com o Varzim, ao passo que os serranos têm um ponto somado, depois de nas primeiras duas jornadas terem empatado com a Académica e perdido com o Lusitânia Lourosa.

O encontro entre o SC Braga B e o Covilhã está agendado para este sábado, às 18h30, no Complexo Desportivo de Fão. O jogo terá transmissão no SCB Next e a entrada é livre para os sócios do SC Braga mediante apresentação do respetivo cartão. Já os ingressos para o público em geral têm o custo de 5 euros.

Antevisão de Nuno Cunha:

“Queremos ser mais fortes que o Covilhã e para isso temos que ter a confiança que temos mostrado e exibir aquilo em que somos bons. É a primeira vez que vamos jogar com o Covilhã mas conhecemos bem o nosso adversário. Já vimos jogos deles e sabemos quais são os pontos fortes e menos fortes, os quais vamos querer explorar no jogo. Acredito que do outro lado o conhecimento seja semelhante e por isso espero um jogo competitivo e equilibrado. Esperamos estar no nosso melhor para conseguirmos ficar com os três pontos”.

“Estamos a atravessar uma fase boa, apesar de termos tido a derrota com o Varzim no último jogo. Começámos bem esta fase de apuramento de campeão com uma vitória e contra o Varzim sofremos um golo cedo porque não entrámos tão fortes. Mas depois a equipa mostrou aquilo que tem sido o nosso registo esta época, uma equipa confiante, a jogar bem, a ir à procura do golo e a jogar para a frente. Dessa forma estaremos sempre mais perto da vitória, que é que queremos”.

“Nesta fase estão as oito melhores equipas da Liga 3 e os jogos vão ser todos equilibrados e intensos. Sabemos que os jogos em casa podem ter uma importância grande nas contas finais e por isso queremos fazer da nossa casa uma fortaleza”.