Dois empates consecutivos deixaram os Sub-19 do SC Braga longe do resultado esperado, mas o desempenho e entrega da equipa continuam a merecer nota positiva por parte de Artur Jorge. Focado na receção deste sábado ao FC Vizela (15h), o técnico quer agora uma exibição mais eficaz, vincando, ao mesmo tempo, a importância que a invencibilidade na presente época continua a ter no seio dos arsenalistas.

 

"O trabalho tem sido assimilado" 2

 

FC Vizela:

“É uma equipa que no primeiro jogo, em casa deles, tivemos dificuldades para vencer. Um adversário muito aguerrido e que tem comportamentos interessantes, procura muito a profundidade, procura jogar grande parte do tempo nas costas da nossa defesa com jogadores com muita qualidade e, por isso, pensamos que vai apresentar-se aqui de forma diferente. Estamos preparados para isso, trabalhámos no sentido de ser eficazes e combater aquilo que são as armas mais fortes do nosso adversário. Queremos somar três pontos frente a este FC Vizela”.

 

Último jogo:

“Vimos de um resultado em que não ganhamos, um empate em casa de um rival como o Vitória SC, mas ficamos satisfeitos com a atitude da equipa em campo, porque este é o nosso ADN. Mandámos maioritariamente durante os 90 minutos na casa do nosso adversário e isto é aquilo que é ser Braga”.

 

 

Registo Invencível:

“É importante no sentido que valoriza o nosso trabalho. Vale o que vale, naturalmente, mas o facto de estarmos invictos é sinal que a equipa tem tido uma performance muito boa a todos os níveis. Estamos satisfeitos não só por estarmos invictos, mas principalmente pelo registo da equipa com a sequência de bons jogos e vitórias. Manter este nível é importante para nós porque é sinal que o trabalho tem sido assimilado por todos os jogadores”.