Decorreu, esta sexta-feira, a fase decisiva da Taça eLiga Portugal, em Leiria. Olga Vieira foi a atleta que representou a equipa feminina na primeira presença na competição. O SC Braga defrontou o Sporting CP, o Gil Vicente, o Vitória SC e o SL Benfica. 

No primeiro duelo, o adversário do conjunto arsenalista foi o Sporting CP, onde Olga Vieira saiu vitoriosa da partida (3-2). Na segunda volta, as duas equipas partiram para intervalo empatadas, mas foi a jogadora leonina que levou a melhor e venceu por 2-4. 

O segundo oponente do SC Braga foi o Gil Vicente. No primeiro jogo, o marcador abriu com um golo da formação arsenalista. Olga Vieira conseguiu ainda dobrar o resultado (2-0). Contudo, a formação oponente conseguiu encurtar distâncias e os conjuntos partiram para intervalo com um golo de diferença (2-1). Na segunda metade do encontro, o Gil Vicente igualou a partida e ao minuto 86 fechou o resultado, carimbando a vitória por 3-2. 

No segundo duelo, o Gil Vicente foi o autor do primeiro golo e gradualmente foi consolidando a vitória. A jogadora do SC Braga conseguiu ainda encurtar a diferença, numa partida em que o resultado se fixou nos 1-6. 

O terceiro adversário da formação Gverreira foi o Vitória SC. O SC Braga entrou com o pé direito no encontro e esteve a vencer por 1-0 até ao intervalo. No segundo tempo, a equipa vimaranense foi superior e acabou por vencer o primeiro duelo (1-4). 

Na segunda volta, o conjunto arsenalista voltou a estrear o marcador, mas a resposta do Vitória SC  acabou por surgir, partindo empatados para intervalo (1-1). A vitória pertenceu à formação vimaranense que aos 88′ fechou o marcador por 1-2. 

O último confronto foi discutido com o SL Benfica. Na primeira volta, o conjunto oponente evidenciou-se no marcador, tendo vencido por 1-6. No segundo duelo, o triunfo voltou a ser novamente da jogadora do SL Benfica (1-5). 

Com esta prestação, a atleta do SC Braga terminou a competição em quinto lugar.