A equipa sénior feminina de voleibol do SC Braga recebe, este domingo, o CD Fiães em jogo alusivo à 1ª jornada da segunda fase da Série A da I Divisão Nacional de Voleibol. O jogo está marcado para as 17 horas, na Arena SC Braga.
Na antevisão do encontro, Óscar Barros e Márcia Costa reconheceram que vai ser um jogo bastante aguerrido. No entanto, realçaram a preparação técnica para ultrapassar as dificuldades que poderão encontrar. Márcia Costa garantiu que o objetivo da equipa é alcançar os melhores resultados para honrar o clube. A atleta apelou ainda à presença dos adeptos, numa fase marcada pela competitividade.
Óscar Barros
Ambição de triunfar: “Vai ser um jogo difícil, mas nós temos demonstrado sempre uma capacidade de superação e uma qualidade de jogo que surpreendeu também muita gente. Espero que estas capacidades que a equipa tem demonstrado se mantenham e consigamos fazer aquilo que queremos que é ganhar, naturalmente”.
Orgulho Gverreiro: “Eu acho que todos os sócios do SC Braga se podem orgulhar desta equipa. Independentemente dos resultados, esta equipa tem sido sempre um exemplo de atitude, de postura e tenho a certeza absoluta de que isso vai continuar”.
Márcia Costa
CD Fiães: “Sabemos que o Fiães é uma equipa competitiva. Trabalhamos bem durante toda a semana, preparámos o jogo consoante as dificuldades que vamos encontrar. Portanto, acho que vai ser um jogo bastante aguerrido.”
Apoio dos Gverreiros: “Apelo a todos os guerreiros, todos os adeptos, que nos apoiem no domingo. É bastante importante, por isso peço a vossa presença cá”.