Patrícia Morais foi a porta-voz da Seleção Nacional no lançamento  dos jogos que restam da fase de qualificação para o Europeu 2025, frente à Bósnia e Herzegovina e a Malta.

Vencer: “Primeiro, é sempre importante entrar em campo para vencer, essa é mensagem que é passada, sempre sem desvalorizar nenhum adversário. Temos noção de que a Bósnia e Herzegovina ainda tem possibilidades. Há que jogar à Portugal, fazer o que temos feito, e conquistar os seis pontos”.

Bósnia-Herzegovina: “Têm jogadoras muito interessantes. Um dia estivemos na sua posição. Fisicamente são muito fortes e com capacidade de decidir. Temos de ir com cautela e fazer o máximo para evitar erros tentar ganhar”.

Posição: “Cada guarda-redes tem a suas características. O importante é que todas nos possamos adaptar para estar próximas da ideia de jogo. Não só eu, mas todas trabalhamos todos os dias para fazer o que o míster quer”.

Portugal jogará a 12 de julho, no Estádio Bilino Polje, em Zenica frente à Bósnia-Herzegovina, recebendo a Malta, a 16 de julho, no Estádio Municipal de Leiria, em jogos marcados para as 18h00.