Sábado é dia de Taça de Portugal para as Gverreiras. O SF Damaiense é o adversário da equipa bracarense nos quartos de final da ‘Prova Rainha’ e Patrícia Morais acredita que o grupo arsenalista está pronto para derrubar a turma lisboeta.

Reagir: “É nas adversidades que se vê o carácter de uma equipa. Sabemos para onde queremos ir e estamos juntas para o que aí vem”.

Adversário: “Nós respeitamos o adversário. Costumo dizer que respeitar o adversário é marcar golos. Não nos podemos esquecer que o Damaiense já nos criou muitas dificuldades no passado, mas temos a possibilidade de nos “vingar” e é isso que vamos tentar fazer, com humildade acima de tudo”.

Taça: “Jogos de Taça têm emoções diferentes, em que todas as equipas acreditam que é possível vencer. A forma como se encara o jogo depende muito do controlo emocional, pensar mais com a cabeça e menos com o coração. Se formos uma verdadeira equipa, vamos estar mais próximo do objetivo, sempre com a nossa identidade, essência e ambição. Na Taça, quem erra menos está mais próximo de ganhar, porque não existem segundas oportunidades”.

O jogo realiza-se às 11H00 de amanhã, no Campo Eng. Carlos Salema.