Na antevisão ao jogo frente ao AEK, Paulinho mostrou-se confiante na conquista de um bom resultado. O avançado, que recentemente renovou pelos Gverreiros do Minho, quer voltar aos golos e ajudar a equipa a entrar com o pé direito na Liga Europa.

Ambição da equipa: “A expectativa é boa e a ambição também, mas o passado nada conta. Temos um treinador diferente, com ideias diferentes, mas acreditamos que podemos fazer uma boa fase de grupos. Em primeiro lugar, o mais importante é ganharmos o jogo amanhã. Em relação a mim é continuar a trabalhar no mesmo sentido. O mercado nunca me tirou a vontade de trabalhar e de representar este clube”.

Apoio dos adeptos: O público é a essência do jogo. Sabemos que o público acaba por fazer a diferença. Acredito que o público respeitando as distâncias podemos ter público nos estádios. Espero que amanhã seja uma prova que podemos ter pessoas no estádio mesmo no campeonato”.

Adversário de amanhã: “Relativamente ao adversário, é uma equipa forte, que tem jogadores com uma excelente qualidade técnica. Sabemos os perigos do nosso adversário, e acredito que será um bom espetáculo”.

Regresso aos golos: “Ainda não marquei, mas acredito que irá acontecer naturalmente. O mais importante é a equipa, foi sempre o meu pensamento desde que iniciei a minha carreira. Em relação ao estilo de jogo, esta forma de jogar até me favorece mais. Falta melhorar a finalização, mas acredito que isso vai acontecer”.