A equipa sénior masculina de basquetebol desloca-se, este sábado, ao terreno do Clube dos Galitos na 5.ª jornada da Proliga. O jogo está marcado para as 18h30 no Pav. Clube dos Galitos. 

Na antevisão ao encontro, Pedro Grenha e Eduardo Samuco afirmam que a equipa está determinada em lutar pela vitória. O técnico do conjunto arsenalista referiu ainda o sucesso para o bom momento dos Gverreiros passa pelo trabalho.

 

Pedro Grenha

Adversário: “Esperamos um jogo muito difícil contra uma equipa equilibrada e competente nos dois lados do campo. Para além de apresentar uma dinâmica ofensiva fortemente marcada pela qualidade do jogo sem bola, a equipa do Galitos tem vindo a demonstrar alguma capacidade em retirar os adversários da zona de conforto no ataque, através de elevada pressão na bola e nas linhas de passe”.

Boa fase:“Acreditamos que o trabalho é a base do sucesso. Muitos outros fatores podem influenciar o rendimento mas, desde o primeiro dia procuramos estabelecer bons hábitos de trabalho e criar condições para conseguir evoluir. Sabemos que ainda temos muito para melhorar e ter a capacidade para analisar o que não estamos a fazer bem, mesmo quando estamos a ganhar é fundamental para elevarmos o nosso nível competitivo”.

Determinação: “Os adeptos podem esperar um SC Braga determinado em lutar pela vitória. A equipa tem sentido o apoio de todos e este tem sido mais um elemento fundamental no nosso percurso”.

Eduardo Samuco

Adversário: “Perspetiva-se um jogo difícil e equilibrado contra uma equipa bem reforçada e com tradição no panorama do basquetebol nacional. Estamos focados nos pormenores que podem fazer diferença no jogo. Estamos preparados para defrontar o Galitos”.

Boa fase: “O elemento principal é a química da equipa. O facto de termos uma boa relação entre todos facilita o trabalho dentro de campo. Encaramos os treinos com a máxima seriedade e trabalhamos arduamente para sermos melhores enquanto equipa. Por outro lado, fora de campo, vivemos bons momentos juntos. Estas têm sido as sementes para germinar o nosso sucesso até agora”.

Entrega total: “Acima de tudo os nossos adeptos podem esperar um nível competitivo alto, uma entrega muito grande ao jogo e lealdade à nossa identidade”.