Com pouco tempo para ‘respirar’ os ares da mudança, Pedro Pires chegou com foco e direção bem assentes ora não tivesse, já este domingo, o primeiro desafio na nova liderança dos Sub-17 do SC Braga. O conhecimento da filosofia da casa levam o técnico a admitir que a ideia de jogo é transversal e para continuar, não sendo por isso de esperar grandes mudanças na receção a acontecer pelas 11h00 ao Rio Ave FC.

O adversário vai exigir esforço, mas num grupo “confiante” o caminho passa por somar mais três pontos e assinar, assim, uma despedida triunfal da segunda fase do Campeonato.

 

 

 

Rio Ave FC:

“É uma equipa com qualidade, que fez um início de segunda fase interessante. Depois foi-se afastando dos lugares cimeiros e perdeu um pouco da garra e da intensidade que tinha demonstrado. Mas estamos numa etapa do Campeonato onde o grau de dificuldade é sempre elevado e teremos de dar o nosso melhor para conseguir os três pontos”.

 

Ideias mantêm-se:

“O grupo está confiante e confortável da forma como está a jogar. As ideias são transversais dentro da estrutura e não há que mudar, há sim que continuar focados e empenhados no trabalho diário para que no fim de semana possamos alcançar sempre os três pontos”.