Pedro Santos vai continuar a representar o SC Braga por mais duas temporadas, tendo renovado o contrato que o liga ao Clube até 2025.

O médio de 22 anos, que esta época estreou-se pela equipa principal frente ao FC Paços de Ferreira para a Taça da Liga, é uma das referências da equipa B.

Na Liga 3 foi titular em todas as 14 jornadas realizadas até ao momento e marcou um golo, tendo ainda uma partida disputada na Premier League International Cup.

Satisfeito pela renovação do contrato, Pedro Santos quer continuar a evoluir na equipa B e trabalhar no sentido de ter mais oportunidades para mostrar a sua qualidade na equipa principal.

Declarações de Pedro Santos:

“Encaro este desafio com muita felicidade. É mais um sinal que o Clube dá de confiança em mim e isso faz com que a responsabilidade aumente. Vou continuar a ser a mesma pessoa, a trabalhar todos os dias para que mais coisas boas aconteçam. Estou no meu quinto ano no SC Braga, o Clube entendeu agora renovar por mais dois anos, o que é sinal que está satisfeito com o que tenho feito e que espera grandes coisas de mim”.

“As coisas têm-me corrido bem, estou focado naquilo que tenho feito e quero continuar a ter destaque. Vou trabalhar para isso. Em todos os treinos quero dar o melhor de mim, sou muito focado no trabalho e por isso as coisas têm corrido bem”.

“O SC Braga transmitiu-me valores não só dentro de campo mas também fora dele. Ensinou-me a ser uma pessoa trabalhadora, humilde e é isso que quero continuar a ser no futuro. Jogar pelo SC Braga é um grande orgulho. O Clube tem crescido muito nos últimos anos, está cada vez mais forte e estou muito satisfeito por continuar a representar estas cores”.

“Já me estreei pela equipa principal e agora gostava de jogar pela primeira vez na Primeira Liga ainda este ano. Mas estou na equipa B e gostava muito de poder subir de divisão. A Liga 3 é um espaço competitivo de muita intensidade, jogamos contra jogadores mais velhos, com mais experiência e é bom para evoluirmos. Sinto que sou uma referência na equipa B por aquilo que é o meu trabalho e procuro passar aos mais novos os ideais do Clube e a importância que é vestir a camisola do SC Braga”.