O resultado do último jogo, frente aos vimaranenses, não foi o esperado mas os gverreiros de Custódio estudaram a lição e viraram a página. Depois de um intervalo de duas semanas, o formação arsenalista, segue com energia renovada, para o próximo encontro. O foco está agora na sexta jornada do Campeonato Nacional, sendo o Rio Ave Futebol Clube, o “senhor que se segue”. Em entrevista à Next, Pereira aponta baterias frente à equipa vilacondense.

 

Lições retiradas do último jogo:

“O jogo frente ao Vitória serviu de lição, para não esquecer que o jogo não tem 45 minutos. Tivemos muito bem na primeira parte mas a partida tem 90 minutos e temos de estar fortes do primeiro ao último momento. Tivemos uma paragem para fortalecer a nossa maneira de jogar e a equipa está motivada para o jogo frente ao Rio Ave. Não é uma derrota que vai afetar o nosso rendimento, o importante é melhorar para sermos mais consistentes no próximo encontro.”

Pereira: "O nível de jogo está a crescer"

Rio Ave FC e a disputa pelos três pontos:

“Esperamos um adversário complicado que joga em casa mas estamos preparados para entrar fortes e vamos dar tudo para trazer os três pontos. Estas duas semanas serviram para descansarmos um pouco mas principalmente para melhorarmos a nossa forma de jogar, introduzindo novos conceitos, com o objetivo de preparar o encontro com o Rio Ave. Nestas duas semanas, trabalhamos bem e a equipa cresceu, tanto a nível de jogo, como mentalmente.”

 

A sexta jornada, frente ao Rio Ave, acontece no campo de treinos do Rio Ave FC, este domingo, às 11 horas.