Após um arranque de época infeliz, a equipa de sub-23 virou a página e está pronta para enfrentar o Marítimo esta segunda-feira para a segunda jornada da Liga Revelação.
O líder, José Carvalho Araújo, e o central de 19 anos, Fábio Baldé, deixaram as suas impressões para o encontro, sublinhando a importância de jogar em casa perante o apoio dos adeptos.
O apito inicial está marcado para as 15h00 no Complexo Desportivo de Fão.
Baldé: “Podem esperar trabalho e respeito pelo clube”
“Esperamos sempre vencer, procurar um jogo ofensivo à procura sempre do golo, mantermo-nos firmes defensivamente, procurar sempre o golo e sermos fiéis ao nosso jogo.”
“É um marítimo que gosta muito de transições ofensivas e procura muita velocidade dos avançados, mas nós já estamos preparados e estamos prontos para eles.”
“Se os adeptos aparecerem para nos apoiar acho que será um fator a nosso favor.”
“Podem esperar trabalho e respeito pelo clube.”
José Carvalho Araújo: “Esperamos sobretudo um resultado melhor”
“Vamos continuar a trabalhar fortes e focados naquilo que é o desenvolvimento dos nossos jogadores, naquilo que é a evolução do grupo e manter ou melhorar o nível que apresentamos e conciliá-lo com resultados positivos.”
“A grande questão é focarmo-nos em nós. Aquilo que mais desejamos é evoluir os nossos jogadores e potenciar este grupo de atletas jovens com muito valor e assim tem sido o nosso foco.”
“É óbvio que vamos analisar as debilidades do Marítimo e tentar explorá-las mas nunca focando a nossa estratégia no adversário mas sim em nós, no nosso trabalho e naquilo que nós controlamos e com isso tenho a certeza que vamos encontrar o sucesso.”
“Nós temos de conseguir fazer da nossa casa a nossa fortaleza, a nossa muralha e os miúdos sentem-se cada vez mais confortáveis. Temos que realmente conseguir fazer da nossa casa uma mais-valia e conseguirmos daí resultados positivos também.”