O SC Braga derrotou o FC Arouca por 0-6, em jogo da 4ª jornada da Liga Portugal bwin. A equipa arsenalista, que venceu de forma esclarecedora e por números expressivos, repetiu a façanha da última deslocação ao reduto dos arouquenses e venceu com seis golos sem resposta. 

Ainda os espetadores entravam Municipal de Arouca e o SC Braga já estava em vantagem. Simon Banza, ainda dentro do primeiro minuto de jogo, inaugurou o marcador. O francês marcou em todos os jogos do campeonato e é o melhor marcador da prova. Três minutos depois, foi a vez do capitão arsenalista fazer balançar as redes do Arouca. Ricardo Horta fez o 0-2 e igualou Mário Laranjo como o melhor marcador do SC Braga no campeonato, com 66 golos. Não só igualou, como bateu o recorde à passagem do minuto 40. O internacional português converteu com sucesso uma grande penalidade e dilatou a vantagem do SC Braga. Ainda antes do intervalo, ainda houve tempo para o 0-4, da autoria de Vitinha. 

Apesar de estar confortável no jogo e com uma vantagem bastante evidente, o SC Braga não tirou o pé do acelerador e chegou ao quinto golo através do inevitável André Castro. Abel Ruiz serviu o médio que, com uma verdadeira bomba do meio da rua, colocou o marcador em 0-5 (67′). Aos 76′, Diego Lainez, que havia entrado ao intervalo, fechou as contas em 0-6, após (mais uma) assistência de Abel Ruiz. Estreia a marcar para o mexicano com a camisola do SC Braga, em mais uma tarde de luxo dos Gverreiros em Arouca.

Com este triunfo, a turma de Artur Jorge chega aos 10 pontos em 12 possíveis na Liga Portugal bwin. Na próxima jornada, os bracarenses estão de volta a casa, para o escaldante Dérbi do Minho diante do Vitória SC.