Amanhã é dia de Dérbi do Minho em Guimarães. A equipa feminina defronta o Vitória SC, em jogo da 9ª jornada da Liga BPI, num momento inédito na rivalidade entre os dois emblemas. A experiente jogadora arsenalista afirma que este tipo de jogos são especiais, mas reforça a ambição de vencer para subir na tabela classificativa.
Rendimento: “Sabemos que temos tido resultados aquém do que nos propusemos e para os quais trabalhamos semana após semana. No entanto, estamos focadas e determinadas em mudar isso, a começar já esta semana no Dérbi do Minho”.
Desafio em Guimarães: “É um adversário que tem mostrado consistência ao longo da época e vai tentar demonstrar isso mesmo contra nós. Nós estamos conscientes do que vamos enfrentar, do que temos de ser e fazer para anular o adversário e vencer”.
Rivalidade: “Estes ‘Dérbis’ são vividos com imensa intensidade e já senti isso como adepta, por isso sei perfeitamente que será igualmente intenso vivê-lo enquanto jogadora. Será certamente um marco especial e histórico para mim, para a equipa e para o Clube. Queremos vencer o primeiro Dérbi do Minho na Liga BPI e deixar esse registo na história do nosso futebol feminino”.
O jogo realiza-se amanhã, pelas 11H00, no Complexo Desportivo Dr. António Pimenta Machado, em Guimarães. O desafio contará com transmissão em direto no Canal 11.

