Depois de três jogos sem conhecer o sabor da derrota, a equipa de futsal defronta o Eléctrico FC, em jogo da 4ª jornada da Liga BPI. Allan Guilherme, que fez um ‘póquer’ no último desafio da Liga Placard, destaca a ambição da equipa em conquistar mais uma vitória no campeonato.
Atitude: “Será um jogo complicado, como são todos os jogos deste campeonato, mas estamos focados no nosso trabalho. Com humildade e respeito por todos os adversários, estamos conscientes de que trabalhamos muito forte para aplicarmos a estratégia que está definida para este jogo”.
Foco: “O nosso grupo está muito unido e preparado para ultrapassar os obstáculos e desafios que o jogo nos causar. Nesta equipa encaramos todos os jogos para vencer”.
Objetivo: “Estamos preparados para ir a Ponte de Sor conquistar mais três pontos na nossa caminhada”.
O jogo contra o Eléctrico FC realiza-se amanhã no Pavilhão de Ponte de Sor, pelas 17H00.
