As Gverreiras estão de regresso à competição. Ana Rute Rodrigues fez a antevisão do desafio da equipa feminina deste sábado, frente ao SF Damaiense, a contar para a 3ª jornada da Liga BPI. A internacional portuguesa destaca a felicidade de voltar aos jogos oficiais e acredita que a equipa está preparada para conquistar pelos três pontos.

Paragem: “Infelizmente, acabámos por ter algum azar no calendário, com jogos cancelados e adiados, que não nos permitiu competir com a regularidade que queríamos. No entanto, vendo as coisas de outra perspetiva, acabou por ser um período positivo. Conseguimos limar algumas arestas e focamo-nos mais em nós. Estamos preparadas para o que aí vem”.

Pessoal: “O grupo está a trabalhar muito bem. Já temos os nossos objetivos muito bem definidos. Quanto a mim, tenho jogado numa posição em que podem não estar muito habituados a ver-me mas sinto-me muito confortável, não é de todo desconhecida. Tenho tido essa facilidade de desempenhar várias funções dentro de campo e isso é algo que posso acrescentar ao grupo”.

Jogo: “O SF Damaiense é sempre uma equipa difícil. Esta semana debruçamos o nosso foco para o adversário para perceber os pontos fortes e menos fortes. O nível de exigência e competitividade vão ser elevados. É uma equipa que já tem vários jogos e isso pode jogar a seu favor. No entanto, o nosso objetivo é claro: garantir os três pontos e reentrar na Liga BPI com o pé direito”.

O jogo realiza-se às 15H00 de sábado no Estádio 1º de Maio e contará com transmissão em direto no SCB NEXT.