Ângelo Barreto é o mais recente reforço da equipa sénior masculina de futsal do SC Braga. O pivô brasileiro, de 21 anos, chega ao conjunto arsenalista proveniente do Ferreira do Zêzere.

Internacional jovem Sub-20 pela seleção do Brasil, o atleta assume este novo desafio com motivação e determinação.

 

Em declarações aos órgãos de comunicação do Clube, o jovem Gverreiro afirmou estar muito feliz por representar o conjunto arsenalista, encarando este desafio com enorme ambição e vontade de vencer. O atleta destacou ainda a qualidade das condições da AMCO Arena, sublinhando a responsabilidade do grupo em corresponder na quadra. Ângelo Barreto deixou também uma mensagem aos adeptos, garantindo total compromisso. 

Feliz pelo novo desafio: “Desde o primeiro momento em que recebi o convite, fiquei extremamente satisfeito e não tive qualquer dúvida em aceitar. Trata-se de um Clube grande. Além disso, também representa um passo muito importante na minha carreira. Encaro este desafio com enorme ambição, vontade de vencer e o objetivo claro de conquistar títulos e ser feliz aqui”.

Metas: “A nível pessoal, quero continuar a evoluir, marcar muitos golos e ajudar a equipa da melhor forma possível. A nível colectivo, o foco é sempre o mesmo: trabalhar para o sucesso da equipa, dar alegrias aos adeptos e lutar por títulos porque este é um Clube com história e que merece vencer”.

Condições de topo: “Desde que sou jogador profissional, nunca encontrei condições como as da AMCO Arena. É uma estrutura de excelência, com tudo o que um atleta precisa para evoluir. Cabe-nos aproveitar ao máximo estas condições e corresponder dentro da quadra”.

Máximo compromisso: “A minha principal característica é a finalização. Gosto de assumir responsabilidades e de contribuir com golos, que são decisivos no futsal”.

Mensagem aos adeptos: “Agradeço a confiança depositada em mim e deixo uma mensagem aos adeptos: nunca me irá faltar determinação, ambição e vontade de vencer. Juntos, acredito que podemos alcançar grandes conquistas e viver momentos muito felizes”.