As emoções da Taça de Portugal de Futsal estão concentradas no Pavilhão Municipal da Póvoa de Varzim. O SC Braga tem encontro marcado com o Sporting nos ‘quartos’ da prova e parte com a ambição de conquistar o primeiro título sénior da história da modalidade.
Joel Rocha destaca que a equipa irá conseguir rivalizar de olhos nos olhos com o líder da Liga Placard e destaca a importância do apoio da Legião na Póvoa de Varzim
Exigência máxima: “É um jogo de dificuldade e exigência máxima. Temos de estar no máximo das nossas capacidades, quer no ponto de vista da preparação que fizemos e da consciência e estarmos equilibrados. Queremos estar constantemente concentrados naquilo que controlamos: o que queremos fazer a atacar e defender”.
Adversário: “Conhecemos muito bem o adversário, tal como eles nos conhecem muito bem. Temos como referência os últimos dois jogos, principalmente o último jogo. Queremos ser melhores, mais capazes e tenho a plena convicção que o vamos conseguir ser. Amanhã é um novo jogo, uma nova história, uma competição a eliminar”.
Adeptos: “A presença deles é muito importante. Acabam sempre por nos ajudar nos momentos mais difíceis, como vamos ter amanhã. São a nossa força extra, a nossa gota de suor suplementar. Tudo faremos para, quando a nossa capacidade estiver para lá dos limites, que a nossa superação também esteja. É por eles e para eles que trabalhamos”.
Robinho, por sua vez, foi a voz da ambição da equipa arsenalista. O criativo, já experiente nestas competições, acredita que os Gverreiros têm tudo para alcançar a próxima fase da competição.
Adversário: “Esperamos um jogo difícil. Queremos fazer um grande jogo. Com a nossa competência e claro, é sempre preciso um pouco de sorte em alguns momentos, queremos passar esta fase e alcançar a meia-final”.
Grandes equipas: “Já fizemos grandes jogos nesta época. Queremos fazer o nosso trabalho da melhor forma, estamos focados em nós próprios porque também somos uma grande equipa e temos demonstrado isso durante a época”.
Apoio: “Precisamos muito do apoio dos nossos adeptos. Eles têm sido o nosso sexto elemento e esperamos que nos venham apoiar. Nós vamos dar tudo até ao fim que temos e um pouco mais”.
O desafio frente ao Sporting realiza-se amanhã, pelas 20H00. Consulta aqui todas as informações sobre os bilhetes para os desafios da Final 8.