Num dia verdadeiramente mágico, o SC Braga Day terminou com uma vitória dos Gverreiros do Minho frente ao Celta de Vigo por 3-1, no jogo de apresentação aos sócios.

Os Gverreiros estiveram em muito bom nível no primeiro tempo. Na primeira oportunidade de golo, Navarro assistiu Gorby, que disparou uma bomba para o fundo das redes (21’). Aos 34 minutos, Zalazar caiu na área e o árbitro da partida assinalou grande penalidade. Na conversão, o uruguaio não desperdiçou e aumentou a vantagem arsenalista. Oito minutos depois, o clube minhoto esteve muito perto do terceiro golo, com Ricardo Horta a rematar à trave da baliza defendida por Radu. Ao intervalo, o marcador assinalava 2-0.

Na segunda parte a equipa espanhola entrou melhor. À passagem do minuto 52, Miguel Román reduziu a desvantagem da formação liderada por Giráldez. Mas o momento da noite estava reservado para o minuto 86. Diego encheu o pé do meio da rua e atirou colocado para um golo que jamais esquecerá, fixando o resultado final em 3-1.

Antes do início da partida subiram ao palco os seguintes jogadores: Hornicek, Victor Gomez, Bambu, Niakaté, Lelo, Vítor Carvalho, Roger, João Moutinho, El Ouazzani, Zalazar, Gharbi, Tiago Sá, Lagerbielke, Paulo Oliveira, Gabriel Moscardo, Dorgeles, Ricardo Horta, Arrey-Mbi, Gorby, João Marques, Bellaarouch, Fran Navarro, Yanis Da Rocha, Diego, Chissumba, Nuno Matos, Patrão, Gabri Martinez, João Carvalho e Sandro Vidigal.