Iniciou, esta segunda-feira, mais uma edição do curso de Scouting e Análise de Jogo by Quest, que decorre de 10 a 27 de Março.
José Luís Antunes, membro do departamento de Scouting da formação do SC Braga deu o pontapé de saída do curso que conta com cerca de 40 alunos e decorre em modo híbrido (presencial e online).
Esta formação tem como objetivo dotar os alunos de aptidões específicas de prospecção e observação de jogadores e equipas.
O SC Braga Education surge com o crescimento do SC Braga nas mais diversas áreas e na aposta constante pela aquisição de conhecimento. As constantes distinções como entidade formadora cinco estrelas é o reflexo de um trabalho perseverante neste sentido. O SC Braga pretende ser cada vez mais uma referência nacional e internacional na formação de quadros desportivos, focando-se no trabalho de forma incessante na melhoria do desporto nacional, no futebol em particular, numa perspetiva de inclusão de todas as modalidades desportivas e de várias áreas do saber no desporto.