Com o apuramento à Fase Final já garantido, os Sub-19 do SC Braga preparam-se para receber este sábado, às 15h00, o CD Aves no campo 1 da Cidade Desportiva. Líder máximo do grupo, Artur Jorge é neste momento um técnico orgulhoso, satisfeito e… igualmente exigente, apontando dois objetivos na antevisão à partida: desfrutar do jogo com a responsabilidade de quem foi feito para “procurar a vitória” em cada desafio.

 

Rascunho automático 1933

 

Lançamento:

“O CD Aves é um adversário muito competitivo, que adotou uma forma de jogar mais defensiva. Nós apenas temos de ser iguais a nós próprios: procurar ganhar, ser mais eficazes e competentes para dar continuidade ao Campeonato que estamos a fazer, somando assim mais três pontos e conquistando uma vitória que será importante pela continuidade daquilo que têm sido os nossos resultados e exibições”.

 

Novo confronto com CD Aves chega com apuramento garantido:

“Esse nunca será um fator diferenciador em relação às nossas abordagens ao jogo. Acredito que este encontro possa ser diferente, na primeira volta tivemos um jogo em que de facto não conseguimos chegar ao golo, mas a abordagem nunca pode ser diferente pelo facto de já estarmos apurados”.

 

 

Percurso dá confiança mas não altera identidade:

“É um registo impressionante e do qual temos muita satisfação em o termos conseguido. Estar nesta altura sem derrotas é um marco muito importante para nós. O lema do grupo tem sido o de nada temer, e o nosso rumo é aquele de gente que nada teme. Sinto-me satisfeito por ser o homem do leme deste grupo de trabalho e de termos atingido marcas impressionantes. O apuramento não vai alterar em nada a nossa vontade e aquilo que é a nossa identidade. Queremos desfrutar e aproveitar o jogo, sempre com a responsabilidade de procurar a vitória porque é disso que somos feitos”.