Após o triunfo frente ao CS Marítimo, Artur Jorge afirmou que era importante trazer os três pontos para casa. O técnico do conjunto arsenalista acrescentou ainda que a vitória foi justa devido à insistência que a equipa teve até ao final do encontro.
Vitória: “É muito importante sair daqui com os três pontos. As minhas primeiras palavras são para os os nossos adeptos, entre 300 a 500, que estiveram aqui. Ainda os ouço cantar. Seremos sempre mais fortes com o apoio deles”.
Reviravolta no marcador: “A nossa reação ao golo sofrido permitiu-nos levar daqui os três pontos. Tivemos uma entrada no jogo algo apática e a verdade é que o CS Marítimo esteve por cima nesses momentos, acabando por chegar ao golo. Tivemos uma reação imediata fruto da nossa insistência e do caráter destes jogadores. A partir daí fomos mais equipa e chegámos à vantagem ainda na primeira parte. No segundo tempo controlámos mais o jogo, mas sempre com o objetivo de chegar à baliza contrária para chegar ao terceiro golo. Foi uma vitória justa por aquilo que os jogadores fizeram”.
Alterações: “Temos de apresentar sempre o melhor onze e tenho confiança em todos os jogadores, porque têm muita qualidade, mas, acima de tudo, têm caráter e uma ambição tremenda. É importante que eu possa encontrar os jogadores que possam dar a melhor resposta nos momentos certos, como aconteceu hoje, daí as alterações, que são normais para quem tem um plantel tão rico”.