Artur Jorge, em declarações após a vitória frente ao CD Aves, mostrou-se muito satisfeito com o rendimento dos seus jogadores dentro das quatro linhas. O técnico do SC Braga sublinhou que gostou mais da prestação do conjunto arsenalista no segundo tempo e destacou a estreia dos jovens Fabiano e Sanca pelo plantel principal do clube minhoto.

Feliz com a vitória: “Era importante ganharmos o jogo. Fomos muito competentes, demos uma grande demonstração de respeito por nós próprios e pelo adversário”.  

Estreias na Equipa Principal: “Realçava termos estreado dois jovens da formação, mas utilizámos cinco jogadores aqui formados e oito estavam na lista de convocados. As oportunidades surgem e quem estiver preparado e quem merecer cá estaremos para as dar. É um trabalho de continuidade, são dois jogadores em quem acreditamos. O Fabiano teve uma prestação muito boa e o Sanca tem muito potencial. Serão, com certeza, dois jogadores a ter em conta dentro do plantel”.

Prestação muito positiva no segundo tempo: “A segunda parte foi melhor do que a primeira. Sentimos alguma ansiedade. No intervalo tentei ajudar os jogadores e com o primeiro golo as coisas tornaram-se mais simples. A intenção era não sofrer golo para não mexer com o lado emocional na adversidade. A equipa ganhou, não sofreu golos e teve um desempenho muito bom”.