Após o final do encontro frente ao Gil Vicente FC, Artur Jorge confessou que a equipa não ficou satisfeita com o empate. O técnico do conjunto arsenalista enalteceu ainda o comportamento e o compromisso dos seus jogadores.

Análise ao jogo: “Tivemos uma primeira parte com alguns problemas. Não havia muitas condições para construir a partir de trás, procurámos sobretudo sair curto e essa foi a grande dificuldade. A segunda parte da partida foi muito intensa, acabámos por sofrer o 2-0 e ainda tivemos a expulsão. Apesar disso, conseguimos fazer o mais difícil que foi virar o 2-0 para o 2-3, com menos um jogador em campo”.

Compromisso: “Fizemos uma segunda parte de grande carácter, de uma grande entrega e paixão pelo jogo. Justifica-se o que fizemos para conseguirmos os três golos, mas não estamos satisfeitos com o empate porque, de facto, lutámos e queríamos mais do que aquilo que levámos daqui hoje”.