Após o triunfo frente ao Panathinaikos FC, Artur Jorge afirmou que era importante começar a eliminatória com uma vitória e assume que, apesar da equipa arsenalista estar na frente, a equipa vai à Grécia para ganhar o segundo jogo.
Vantagem: “Era importante começar com uma vitória. Demonstrámos essa ambição desde cedo para podermos estar em vantagem na eliminatória. É verdade que com a vantagem de 2-0 e ainda com a oportunidade de aumentar para 3-0, estaríamos obviamente mais confortáveis, mas o futebol tem disto, acabámos por sofrer o 2-1. Esse facto não tira a minha satisfação em relação ao resultado e exibição dos meus jogadores. Vamos olhar para o jogo da segunda mão com a ambição de vencer em Atenas”.
Ânimo: “Sofrer um golo no final da partida causa algum impacto, mas quando os jogadores tomarem consciência daquilo que fizeram e do resultado que conseguiram, seguramente, o ânimo vai aumentar e a predisposição para o jogo da segunda mão vai também crescer”.
Apoio dos adeptos: “É muito importante a presença dos 24 mil adeptos, esta gente que nos apoia, que nos empurra e que gosta de nós, por isso, ganhamos juntos. As nossas performances e resultados acabam por atrair muita gente para o nosso lado e felizmente contamos com eles nos jogos em casa, mas também nas deslocações do SC Braga”.