A equipa sénior masculina do Sporting Clube de Braga venceu, este sábado, o CP Esgueira por 76-97, num jogo em atraso da 14.ª jornada da Liga Masculina de Basquetebol.
Os Gverreiros deslocaram-se ao Pavilhão Clube do Povo de Esgueira e assumiram o controlo da partida desde o primeiro minuto. A formação orientada por Pedro Grenha venceu pelos parciais de 18-31, 37-50, 56-76 e 76-97. Com este triunfo, os Gverreiros dão continuidade ao bom momento coletivo, assegurando o 6.º lugar na Liga Masculina de Basquetebol.
O SC Braga volta a entrar em ação após a paragem para os compromissos da Seleção Nacional. O próximo desafio está agendado para dia 8 de março, às 15h30, frente ao Vitória SC, em jogo a contar para a Taça da Liga, na AMCO Arena.