Dois anos como Gverreiro do Minho aos quais se vão juntar, no mínimo, mais dois. Bernardo Caldeira renovou contrato com o SC Braga… até 2022.
O lateral direito de 19 anos parte para a terceira temporada ao serviço da Legião, fazendo parte do núcleo mais experiente da equipa de Sub-23.
Nos dois primeiros anos de SC Braga, Bernardo somou 32 encontros divididos entre Sub-23 (26 jogos) e Sub-19 (6 jogos).
Voto de confiança no trabalho
“Sinto que o clube confia em mim e no meu trabalho. Isto é uma recompensa por tudo o que tenho vindo a fazer e quero retribuir com mais trabalho e dedicação”.
Dar seguimento ao processo evolutivo
“A evolução foi enorme, numa realidade completamente diferente daquilo que tinha experenciado na minha vida. E tudo começa pelas condições que o SC Braga nos proporciona. Sinto que continuo a evoluir e espero dar seguimento”.
A Seleção Nacional
“A seleção é um acréscimo ao trabalho que é feito aqui todas as semanas, mas não penso muito nisso. Quero sim que todos os objetivos coletivos se concretizem e só depois penso nos objetivos individuais”.
Objetivos nos Sub-23
“O objetivo passa sempre por fazer mais e melhor. Temos uma equipa forte, com muita qualidade. Estão reunidas todas as condições para fazermos uma grande temporada”.