Abre-se um novo capítulo para o SC Braga B. Vasco Faísca tem, este domingo, o seu primeiro teste ao leme da equipa na visita ao terreno do SC Maria da Fonte.
Um encontro em casa do quinto classificado que promete oferecer dificuldades… e um bom espectáculo para quem vai assistir. Vasco Faísca e Gonçalo Gregório atestaram isso mesmo no lançamento da partida, ao mesmo tempo que garantiram uma equipa confiante, motivada e com processos cada vez melhor assimilados.
Vasco Faísca: “Vejo grande receptividade por parte do grupo”
Um bom espectáculo em perspectiva
“Esperamos um jogo difícil. É um chavão, mas a verdade é que não há jogos fáceis no futebol. Vamos jogar em casa do quinto classificado, de uma equipa que joga bom futebol. Isso agrada-nos porque nós gostamos de praticar bom futebol. Um terreno difícil, que não está nas melhores condições e que vai dificultar a tarefa às duas equipas. Espero um jogo difícil, mas acima de tudo um bom espectáculo para quem vai ver. Que o SC Braga B traga os três pontos e uma boa exibição”.
Receptividade deixa conforto
“Sinto grande receptividade por parte dos jogadores. É uma equipa que já traz um excelente trabalho desenvolvido pelo Rúben Amorim. Estamos a pegar no que de bom existia, tentando implementar algumas ideias nossas. É algo que requer algum tempo, mas vejo grande receptividade por parte do grupo e isso deixa-me bastante confiante”.
Os primeiros dias de trabalho
“Tivemos algum tempo para poder trabalhar as nossas ideias e automatismo. Precisamos de mais tempo para que os jogadores percebam e consigam transportar para o jogo. Vamos já tentar mostrar algo de diferente já neste jogo”.
Entusiasmo
“Como disse, sinto grande receptividade por parte de todos. Grande entusiasmo, um grupo muito bom que gosta de trabalhar e que tem muita qualidade. Isso é meio caminho andado para as coisas correrem bem”.
Gonçalo Gregório: “Estamos todos muito satisfeitos”
Um grupo satisfeito
“Está a correr tudo bem. Os processos estão a ser bem assimilados. O novo mister está a dar continuidade e o trabalho continua a ser bem feito. Estamos todos muito satisfeitos”.
A ambição de sempre
“Entramos sempre para ganhar, com a ambição que caracteriza este clube. Este encontro não foge à regra e vamos entrar com o objetivo de somar mais uma vitória”.
O adversário
“É um adversário muito forte em casa. Conhece bem o seu reduto, que acaba por ser pequeno. Têm uma equipa bem estruturada, forte no contra-ataque e que também joga bem em ataque organizado. Mas o foco está em nós e acredito que, se implementarmos aquilo que treinámos, vamos trazer os três pontos”.
Confiança e coesão
“O grupo continua muito forte e coeso. Estamos muito confiantes e vamos continuar o bom trabalho que temos vindo a desenvolver.