O SC Braga tem, esta quarta-feira, encontro marcado com os noruegueses do Bodø/Glimt, a contar para a 3ª jornada da Fase de Liga da Liga Europa. Carlos Carvalhal prevê um jogo difícil contra uma equipa forte, mas afirma que a missão da equipa arsenalista passa por conquistar os três pontos.

Adversário: “É uma equipa muito forte em vários momentos do jogo, compacta a defender, joga em losango e tem uma forma muito característica de defender. É muito forte também a transitar e também nas bolas paradas. Não vou dizer que é uma ‘superequipa’, mas é uma equipa completa. Temos de estar num dia bom, num dia à Braga, em comunhão com os nossos adeptos, para podermos vencer o jogo de amanhã”.

Horário: “Não vou pedir a ninguém para faltar ao trabalho, mas peço aos patrões que libertem os funcionários. Gostaríamos que estivessem muitos adeptos presentes e de ter mais público, mas sabemos que quem vier, vem para nos apoiar e ajudar o Braga a vencer”.

Golos: “A nossa missão é vencer os jogos, a equipa quer isso e quem faz os golos é irrelevante. Os nossos avançados, em concreto o Amine e o Roberto, parece-me que tiveram alguma infelicidade no último jogo, com bolas nos postes cada um. Eles têm trabalhado muito para a equipa e estamos muito satisfeitos com toda a equipa e com todos os jogadores”.