O SC Braga enfrenta, este sábado (15h30), o FC Paços de Ferreira em jogo correspondente à 15ª jornada da Liga NOS. No lançamento do encontro, Carlos Carvalhal afirmou que esta deslocação será uma das “mais difíceis do campeonato”, elogiando o trabalho de Pepa e da equipa da capital do móvel. O técnico do conjunto arsenalista sublinhou que os Gverreiros do Minho estão preparados para o próximo desafio e que vão lutar pela vitória.
Expectativas para o jogo: “É uma das saídas mais difíceis do nosso campeonato. O Paços de Ferreira está bem, mas independentemente disso é sempre uma saída difícil jogar na Mata Real. Nós sabemos e temos consciência disso, um grande trabalho do Pepa e da equipa, pela sua qualidade de jogo e o que demonstra a sua posição na tabela classificativa”.
Focados em nós: “Como sempre estamos focados em nós e preparamo-nos bem para este jogo apesar do curto espaço de tempo porque vamos jogar com um espaço de 72 horas. Estamos bem preparados e vamos com tudo para a Mata Real, com respeito e uma vontade enorme de vencer e lutar pelos três pontos. É nesse clima que vamos jogar, o Paços de Ferreira à procura de ganhar o jogo e nós abertamente também a pensar em vencer”.
Preparado para o desafio: “O Paços de Ferreira tem argumentos diversificados e nós estamos identificados com o adversário. Percebemos como jogam, as suas dinâmicas, o que fazem quando estão a ganhar e a perder. Evidentemente que é o nosso trabalho assim como entendo que o treinador adversário terá também um estudo sobre a nossa equipa. Estamos confiantes, positivos no nosso clima no clube, a última vitória foi daquelas que me deixou feliz por tudo e isso evidentemente acrescentou o bom clima que nós temos e a nossa positividade. Temos consciência que este é um jogo de arregaçar as mangas, um jogo para guerreiros e vamos ter em campo onze guerreiros preparados”.