Após o triunfo, por 3-0, frente ao Hoffenheim, Carlos Carvalhal mostrou-se satisfeito com a exibição da equipa, destacando a evolução dos jogadores mais jovens, o amadurecimento coletivo e a justiça da vitória frente a um adversário difícil.
Visão do jogo: “A nossa equipa está em evolução, com gente nova e jovem, que se está a ambientar e não domina tudo a 100 por cento. Mas está cada vez mais adulta e a errar menos. Entramos bem no jogo. Colocamos o Vítor Carvalho numa maior vigilância. O Gabri e o Roger começaram a pressionar mais à frente. Entre os 20 e os 40 minutos não jogámos tão bem, controlámos o jogo defensivamente. Não queríamos isto, queríamos circulação de bola. No entanto, na segunda parte a equipa entrou muito bem. Tivemos três claríssimas oportunidades de golo, depois há o excelente golo do Vítor Carvalho. Foi uma vitória inteiramente justa”
Futuro na Liga Europa: “O jogo não era decisivo, decisivo é o que decide. E este jogo não decidiu nada, há mais jogos para competir. Estamos a tentar ir o mais além possível na competição”.