O apuramento para a próxima fase está carimbado, mas o SC Braga quer fechar a fase de grupos com chave de ouro… Até porque ainda há a liderança do grupo para conquistar. No lançamento da derradeira partida com o Zorya, Carlos Carvalhal garantiu ambição e máximo cuidado com aquilo que é a grande qualidade do adversário ucraniano.
Adversário forte: “O Zorya é uma equipa muito boa, que consegue ganhar ao Leicester e ao AEK… Tem estado confortável no campeonato. É uma equipa mais equilibrada em termos defensivos. No meio-campo e ataque já era muito forte. É uma equipa que tem uma forma de jogar muito particular. Para amanhã, vamos ter de ser uma equipa completa e anular os seus pontos fortes e explorar as suas debilidades”.
Orgulhoso do percurso da equipa: “Sinto-me muito orgulhoso dos meus jogadores e o trabalho realizado até ao momento num contexto que não está fácil. Acidentes acontecem a todas as equipas, principalmente às equipas que estão nas competições europeias. Temo-nos saído muito bem em todas as competições. Estamos bem posicionados no campeonato, estamos bem na Liga Europa e vamos disputar a Taça de Portugal e a Final Four da Taça da Liga”.