Preparação: “Aproveitamos os primeiros dias para recarregar baterias, dar um pouco de descanso, pois foram muitas semanas a trabalhar arduamente. Depois regressamos a trabalhar no duro e nestes últimos dias recuperamos os jogadores que chegaram das suas seleções, ajustando cargas para que estejam prontos para amanhã. É um jogo importante, perante os nossos adeptos, e queremos dar-lhes uma alegria”.

Resultados anteriores: “Cada jogo saímos com essa mentalidade. São dois empates com competições domésticas, pelo meio houve uma eliminatória, mas a nossa mentalidade não será diferente. A equipa preparou-se, trabalhou duro e vamos tentar ganhar.”

Saída de Roger: “Desejamos a melhor sorte ao Roger nesta nova etapa, estou certo de que vai estar muito bem. Só nos focamos nos que estão aqui, são os que nos podem ajudar, temos de tirar o melhor de todos os jogadores e é nisso que temos de trabalhar. É um menino muito querido aqui, porque foi formado na Cidade Desportiva e também é uma demonstração do bom trabalho que vem a ser feito no clube. O mercado está montado desta forma, pois há países com capacidade de vir buscar os nossos jogadores e já não tivemos hipóteses de ir buscar ninguém”.

Ricardo Horta: “Pouco a pouco está a integrar-se na equipa com uma evolução positiva, amanhã vai fazer o último teste e logo veremos se está pronto para ir a jogo”.

Adversário: “Vai ser um jogo complicado, perante um adversário que começou muito bem, que está animado, mas vamos trabalhar para os três pontos. Vamos ver se somos capazes de fazer o jogo que esperamos.”