Não um… Não dois… Mas sim três os produtos ‘made in’ Cidade Desportiva que dão mais um importante passo rumo ao futuro.

Zé Pedro, Edgar e Diogo Vieira assinaram contrato profissional com o SC Braga, em mais um capítulo da firme aposta do clube no seu projeto de formação.

Três Gverreiros que tiveram um papel fundamental na brilhante campanha dos Sub-19 e que em 2020/2021 integram a equipa de Sub-23.

 

 

Zé Pedro, é defesa-central e vai ser Gverreiro até 2023. Parte para a terceira temporada no SC Braga, é internacional português e participou em 25 das 26 partidas realizadas pelos Sub-19 na época passada.

 

Contrato profissional para três Gverreiros 6

 

“Sinto-me muito feliz e com a sensação de dever cumprido. Tinha este objetivo traçado desde que cá cheguei e agora vou continuar a trabalhar para atingir novas metas”.

 

Edgar é médio, assinou contrato até 2023 e parte para oitava temporada como Gverreiro do Minho. Em 2019/2020 foi uma das pedras basilares no meio-campo dos Sub-19, somando 21 encontros e um golo.

 

Contrato profissional para três Gverreiros 7

 

“Fico extremamente feliz pela aposta do clube em mim. Estou aqui há vários anos e finalmente consegui o meu principal objetivo: ser profissional. Sinto um orgulho imenso por poder atingi-lo neste grande clube”.

 

Diogo Vieira é um jogador extremamente versátil que pode atuar nas posições de extremo e lateral sobre o lado direito. Completa uma década ao serviço do SC Braga e na temporada passada somou 23 encontros e três golos. Assinou um contrato válido até 2022.

 

Contrato profissional para três Gverreiros 8

 

“Sinto que é o reconhecimento do trabalho que tenho vindo a fazer na formação. Assinar contrato profissional é um grande passo na minha carreira. Agora quero afirmar-me nos Sub-23, ajudar a equipa a concretizar os objetivos e continuar a evoluir o meu jogo”.