É com grande orgulho e enorme sentido de responsabilidade que avanço para mais um mandato na presidência do SC Braga.
Deixo, ainda, um agradecimento especial a todos os sócios que, apesar das contingências atuais, não deixaram de exercer o seu direito ao voto, demonstrando, mais uma vez, a vitalidade do nosso Clube.
Em segundo lugar, enaltecer a organização deste ato eleitoral. A forma como o processo de voto foi conduzido – em segurança, cumprindo todas as regras de distanciamento e higiene, rápido e sem ajuntamentos – deve orgulhar todos os sócios e adeptos do SC Braga e deve igualmente servir de exemplo para eventos futuros.
Em terceiro lugar, sublinhar algo que me tem acompanhado nos últimos 18 anos e que será igualmente marcante para os próximos 4 anos: sou o presidente de todos os sócios e adeptos do SC Braga, sem exceção. E continuaremos a trilhar um caminho ascendente no crescimento e afirmação do Clube, sempre com os pés assentes no chão, mas com grande dose de ambição em fazer sempre mais e melhor.
Há algo que posso garantir sem reservas: os órgãos sociais hoje eleitos vão continuar a defender de forma intransigente os superiores interesses do SC Braga, colocando sempre o Clube no topo das prioridades. Àqueles que me acompanham desde sempre, aos que estão a meu lado há vários anos e aos que iniciam agora este trajeto, o meu sincero obrigado e os votos de enorme sucesso ao serviço do SC Braga.
Por último, esta é a hora de olharmos para dentro, de esquecermos tudo o que ficou para trás esta temporada e de olharmos para o presente e para o futuro. Estamos a poucos dias de um dos jogos mais importantes da temporada, a final da Taça de Portugal, e o pensamento está apenas na vitória. Queremos muito dar mais uma enorme alegria aos nossos sócios e adeptos, conquistando a 3ª Taça de Portugal da nossa história centenária.
Ambição, união, confiança e vontade de vencer.
Este é o nosso Braga!
Viva o SC Braga!