Tranquilidade perante a adversidade: este foi, para Ricardo Horta, o segredo do triunfo desta quinta-feira. A frieza com que o número 21 apontou o terceiro golo do SC Braga no encontro espelhou-se no discurso e na mensagem que, à semelhança do técnico Sá Pinto, se ouviu no final dos 90 minutos no Brondby Stadion.

O resultado é motivador e abre boas perspetivas, mas o “respeito” pelo adversário é para manter.

 

 

Equipa nunca se intimidou:

“É sem dúvida um grande resultado. Conseguimos marcar quatro golos em casa de um adversário com grande qualidade e num estádio muito difícil de jogar. Sabíamos que íamos encontrar um ambiente muito difícil, este adversário galvaniza-se com o apoio vindo do seu público. O Brondby entrou de facto muito forte mas soubemos sempre estar tranquilos e sair com a vitória”.

 

Respeito mantém-se:

“O nosso objetivo era levar um bom resultado para Braga e conseguimos, mas ainda estamos a meio da eliminatória e vamos ter de respeitá-los muito em nossa casa. Trata-se de um grande equipa que hoje nos deu muito trabalho”.

 

Próxima paragem, Liga NOS:

“São competições diferentes. Agora vamos entrar no Campeonato e queremos entrar também com uma vitória. Depois, voltaremos a pensar nesta eliminatória”.