Os Sub-17 do SC Braga deslocam-se, este sábado, ao terreno do FC Porto em jogo referente à 2ª jornada da Fase de Apuramento de Campeão.

Após uma vitória importante no arranque desta Fase Final. A equipa orientada por Pedro Pires está focada e ambiciona trazer os três pontos para casa. Na antevisão da partida, Eduardo Costa afirmou que embora o FC Porto seja um adversário complicado a equipa vai entrar em campo com o intuito de impor o seu jogo e vencer. 

FC Porto: “É um adversário complicado, mas penso que se encararmos o jogo como aconteceu na semana passada vamos trazer os três pontos para casa.”

Últimos confrontos com o FC Porto: “Já conhecemos bem o adversário e as caraterísticas de cada jogador. Vamos procurar entrar no jogo da mesma forma que temos entrado sempre. Empenhados em impor o nosso jogo.”

Entrada de pé direito na Fase Final: “Foi uma boa vitória, mas todos os jogos nesta fase são decisivos e importantes. Temos que continuar a trabalhar e dar o nosso melhor em cada encontro.” 

Equipa: “Podem esperar um SC Braga aguerrido e compacto como foi o último jogo. Tenho a certeza que iremos conquistar os três pontos.”

O jogo está agendado para este sábado, no Estádio Dr. Jorge Sampaio, pelas 16h00.