Melhor era mesmo impossível. Continua de “vento em popa” a liderança de Rúben Amorim no comando técnico do SC Braga, num registo de seis vitórias consecutivas que já vale um título e um recorde à vista para o jovem técnico.
Feliz com o “importante” triunfo conseguido esta quarta-feira em casa do Moreirense FC, o homem do leme arsenalista falou de um caminho positivo e naturalmente a seguir para o sucesso da equipa.
Igualado feito de Jorge Jesus:
“Foi importante para a equipa ter esta série de vitórias, mas não muda nada. Queremos continuar este caminho, manter o nosso lugar e tentar melhorar. Não penso em recordes, fico feliz porque estamos num bom caminho. O Rio Ave FC ultrapassou-nos e nós tínhamos de ultrapassar o Rio Ave FC”.
Três preciosos pontos:
“Surgiu o golo do Moreirense FC mas o SC Braga soube adaptar-se. Notou-se algum cansaço, mas os meus jogadores foram inteligentes a interpretar e seguraram o jogo até ao final. O que interessa é que ganhámos os três pontos”.
Seis alterações no onze:
“Jogáram os melhores. Para estarmos a cem por cento, para jogarmos desta forma pressionante, temos que estar sempre frescos”.
Expulsão de João Novais:
“Estou longe da jogada. Pareceu-me exagerado, mas é uma decisão do árbitro. Já não temos o Palhinha para o jogo com o Sporting CP, mas temos um plantel vasto. O árbitro entendeu assim, há que aceitar”.