A equipa de futsal Sub-15 do Sporting Clube de Braga deslocou-se este sábado ao Pavilhão Nº1 da UBI, na Covilhã, para disputar a Fase Final das Taças Nacionais.

Num jogo de grande domínio, os Gverreiros venceram por 5-0 o CRC Quinta dos Lombos, garantindo assim a subida de divisão.

Com este resultado, o conjunto arsenalista a presença no Campeonato Nacional de Sub-15 na próxima temporada.