O SC Braga perdeu, por 3-2, na deslocação ao terreno do SK Rapid, na segunda mão da segunda eliminatória do Caminho dos Campeões da UEFA Youth League. Com este resultado os Gverreiros foram eliminados da competição. De recordar que na primeira mão registou-se um empate sem golos.
Na primeira parte o jogo começou de forma equilibrada, com ambas as equipas a procurarem assumir o controlo do jogo e a tentarem encontrar espaços para criar oportunidades de golo. À passagem dos 15 minutos de jogo, Francisco França ficou perto de inaugurar o marcador, mas o guardião adversário voou para uma grande defesa. Aos 27 minutos, Dani Rozzuvaylo foi derrubado dentro da área adversária e o árbitro assinalou grande penalidade. Na conversão, Vasconcelos não tremeu e colocou os arsenalistas na frente. A três minutos do intervalo, viria a surgir o empate na partida. O jogo seguiu com o resultado de 1-1 para o descanso.
Na segunda parte, a partida recomeçou da mesma forma. Os minhotos conseguiram ter mais iniciativa de jogo e criaram algumas oportunidades. No minuto 57, Francisco França voltou a tentar a sua sorte, com um remate de primeira de, mas a bola levou a direção do guarda-redes adversário. Aos 72 minutos, Dani Rozzuvaylo cruzou do lado direito do ataque e Tiago Ferreira apareceu ao segundo poste para desviar com sucesso e colocar novamente o SC Braga na frente. A vantagem durou pouco tempo, com o golo da igualdade a surgir apenas três minutos depois. No minuto 81, os austríacos conseguiram consumar a reviravolta. Perto do apito final, João Trovisco teve uma boa oportunidade para fazer o 3-3, mas sem sucesso.