O SC Braga cedeu um empate na receção ao Estoril, tendo empatado 2-2 em partida referente à 13.ª jornada do campeonato. Os Gverreiros estiveram com uma vantagem de dois golos, mas permitiram a igualdade aos canarinhos.
A formação orientada por Carlos Carvalhal entrou bem na partida e aos 16 minutos chegou à vantagem por intermédio de Bruma. O internacional português cabeceou com sucesso já dentro da pequena área após boa assistência de Roger. Até ao final da primeira parte o SC Braga criou situações para ampliar a vantagem, nomeadamente por intermédio de Roger, Bruma e Amine El Ouazzani, mas nenhum deles voltou a conseguir bater Joel Robles, guarda-redes do Estoril.
Contudo, na segunda parte o SC Braga chegou mesmo ao 2-0. Amine El Ouazzani foi travado em falta dentro da área e Bruma aproveitou para aumentar a distância no marcador através da conversão de uma grande penalidade, aos 56 minutos. Quase a seguir, Ricardo Horta esteve perto de fazer o 3-0, todavia, pouco depois, aos 68 minutos, o Estoril também beneficiou de um penálti e Alejandro Marqués reduziu a diferença no marcador. A turma visitante ganhou confiança e aos 82 minutos conseguiu mesmo chegar ao empate, com Gonçalo Costa a beneficiar de um desvio em João Ferreira para introduzir a bola na baliza.
O jogo terminou com uma grande oportunidade para o SC Braga voltou a colocar-se na frente do resultado, mas Niakaté não chegou a tempo à bola, tendo o resultado final sido de 2-2.
Os Gverreiros voltam a entrar em ação na próxima quinta-feira, 12 de dezembro, diante da AS Roma, em partida a contar para a Liga Europa.