Uma noite que teve tudo para ser feliz… mas não foi. O SC Braga esteve no inferno, regressou ao céu… mas voltou a cair. Tudo isto resultou num empate a dois na receção ao FC Famalicão.
Após o desaire no Bessa, o SC Braga entrou determinado em regressar aos triunfos. Um ou dois ataques bastante promissores e à meia-hora um dos momentos do jogo.
Galeno ‘levou a rasto’ uma série de adversários e foi travado quando seguia isolado para a baliza. Cartão vermelho direto para Roderick, livre frontal bem batido e excelente intervenção de Defendi.
O SC Braga já merecia o golo, mas foi o FC Famalicão a consegir um golo do nada após o intervalo. Transição rápida e Toni Martínez a dar vantagem aos visitantes.
Um balde de água gelada e uma reação que ainda demorou a chegar. Wilson esteve perto do golo, mas o remate saiu enrolado.
A Legião desesperava por golos e foi preciso aumentar a potência. Galeno meteu a sexta e, num minuto, fez os dois golos com que o SC Braga completou a reviravolta.
Uma Pedreira em ebulição, mas que voltaria a ficar absolutamente petrificada. Aos 88 minutos, Anderson deu o melhor seguimento a uma bola defendida por Matheus, fixando o resultado numa igualdade a dois.