O SC Braga empatou (2-2) este domingo, frente ao AFS, num jogo a contar para a terceira jornada da Liga Portugal.

A primeira oportunidade do encontro surgiu aos 11 minutos, quando Pau Victor rematou ao lado da baliza visitante. Dez minutos depois, Roger foi derrubado na área e o árbitro da partida assinalou grande penalidade a favor dos minhotos. Zalazar não tremeu e colocou o SC Braga em vantagem.

O AFS não tardou em responder e chegou à igualdade através de Rafael Barbosa. Zalazar esteve perto de voltar a colocar os Gverreiros em vantagem, ao cabecear ao poste após um pontapé de canto. Contudo, foram os visitantes a consumarem a reviravolta, com Diego Duarte a rematar para o fundo das redes. 1-2 ao intervalo.

O SC Braga começou a segunda parte dominador, enquanto o AFS se resguardava na defesa. Ainda assim, os Gverreiros foram criando oportunidades, mas o golo tardou em aparecer.

Até que chegou o minuto 87. Excelente cruzamento de Lelo para a cabeça de Navarro, que igualou o marcador. Porém, o golo da vitória não chegou e o resultado final fixou-se em 2-2.

Os minhotos voltam a jogar na próxima quinta-feira, frente ao Lincoln Red Imps, para a 2ª mão do play-off da Liga Europa.