Os Sub-15 do SC Braga saíram derrotados pelo AC Santarém, este domingo, por 3-1 num jogo a contar para o Campeonato Nacional de Sub-15.
A equipa orientada por César Silva entrou com o pé direito na partida, inaugurando o marcador logo aos 11 minutos de jogo, por intermédio de André Tiago, com um golo sensacional a conseguir passar a bola por cima do guarda-redes adversário. Contudo, o rumo do jogo mudaria pouco tempo depois, com o adversário a fazer três golos num espaço de 5 minutos, estabelecendo o resultado do jogo em 3-1. Os Gverreiros continuaram a correr atrás do resultado, tendo criando algumas oportunidades, porém, sem sucesso. O jogo não se voltaria a alterar e o resultado manteve-se até ao intervalo.
No segundo tempo, o jogo foi bastante disputado no meio-campo, com muita luta por parte do AC Santarém que procurava defender o resultado. Não foram criadas muitas oportunidades para ambos os lados. No entanto, o SC Braga tentou correr atrás do prejuízo, mas viu as suas melhores oportunidades de golo serem negadas por três vezes pelos postes da baliza de adversária. O que levaria o resultado a manter-se inalterado até ao apito final do árbitro.
O foco dos Gverreiros encontra-se agora na próxima partida diante do Boavista FC, dia 3 de março, às 11h00.